Replies: 1 comment
-
Hello, Battle Pass 2020 and Accessibility Issues Proposed Solutions: Focus on Optimization Accessibility for a Growing Player Base Balancing Complexity Adding Lore and Context to the World Improved Language Support Best Regards |
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
-
Argumentos:
1.Quando houve o inicio da pandemia, o que deveria ser uma crescente para o dota, acabou acontecendo o inverso com a entrada do battle pass 2020, com muitas animações, o que atrapalha a entrada de novos jogadores.
2. Em dezembro de 2016, com a 7.00, o que deveria ser um marco de melhoria para o dota e foi, acabou expulsando inúmeros jogadores e atraindo bem menos.
Como poderia ser:
Não precisa ter animação 3d de bonecos no menu principal, para ser bonito, uma versão mais leve, o menu poderia ser desenhado, com as cores do jogo e outras lojas como a da queda coronal também precisam ser desenhadas, por causar muito lag em computadores mais fracos.
Em relação a otimização, é um ótimo jogo, porém a cada ano está se tornando mais pesado, por esse motivo precisa trazer novas funções de otimização e uma nova interface mais leve para o dota.
Dota sempre foi grande, porém atualizações que exigem mais do pc, sempre acabam expulsando jogadores.
Essa versão mais leve, poderia ser implementada junto ao menu de opções do jogo como teste.
Dota nunca entra em uma crescente constante de jogadores, por se tornar menos acessível devido algumas atualizações e barreiras.
Complexidade também torna menos acessível, por mais que deixe o jogo interessante e constante, então é bom controlar as medidas, pois o jogo precisará de jogadores novos um dia.
Outra coisa: Dota precisa de um mapa de lore, não sabemos as regiões, onde cada personagem vive.
Obs.: Acessibilidade é importante, pois há inumeros jogadores falantes em espanhol, por exemplo e não há sequer dublagem espanhol. Existe dublagem coreana, mas outras linguas que de fato tem mais números de jogadores, não possuem sequer dublagem? Isso é outra barreira, e eu sei que tá fora do alcance do time de desenvolvimento do dota, o que de fato é um erro da valve.
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
All reactions